domingo, 23 de agosto de 2009

Activista dos direitos dos animais procurado pelo FBI

Daniel Andreas San Diego, de 31 anos, natural de São Francisco (EUA) e fanático activista de organizações defensoras dos "direitos dos animais" (quem diria?...), especialista em informática e que se gaba de ser super-vegetariano, não ingerindo nenhum alimento com produtos animais, integra desde Abril desde ano a lista dos terroristas mais procurados pelo FBI, a par do famoso Osama Bin Laden, do egípcio Ayman al-Zahawiri (suspeito nº 2 da Al-Qaeda) ou Adam Gadahn, da mesma organização.
Daniel San Diego é suspeito de atentados bombistas perpetrados contra empresas onde se diz serem feitos testes em animais. O FBI tem indícios de que foi ele o autor dos atentados contra as empresas Chiron e Shaklee, na Califórnia, em Agosto e Setembro de 2003. San Diego terá actuado por acreditar que as referidas empresas produziam produtos testados com animais.
Daniel San Diego está há seis anos em fuga e o FBI acredita que a publicidade internacional provocada pela sua inclusão, em Abril de 2009, na lista dos mais procurados terroristas do mundo, pode dar um novo impulso às buscas.
Fica cada vez mais provado que este tipo de gentalha, organizações de defesa de animais e afins, a par com as organizações de defesa do ambiente e organizações de defesa dos paneleiros, são os neo-terroristas e os neo-comunistas, uma nova forma de activismo de esquerda, muito militante e organizado e que é preciso denúnciar e combater por todas formas possíveis e necessárias.

Sem comentários: